“Contos da Rosette”: palhaça mostra seu olhar sobre a Baixada Fluminense em filme

Publicado em:

Por

Com seu jeito atrapalhado e o coração cheio de amor pela Baixada Fluminense, a palhaça Rosette Crespim teve a missão de contar sobre a Baixada: “Fui contemplada no edital de Técnicos do Estado e produzi um documentário sobre a Baixada, mas pelo olhar de Rosette Crespim” – explica Daiana Martins, que interpreta a palhaça Rosette Crespim.

Daiana, ou melhor, Rosette, reuniu alguns amigos e vivências num filme que foi adaptado e será apresentado em quatro episódios consecutivos no Facebook. Em cada dia, após a exibição do filme, a palhaça entrará ao vivo para apresentar o evento Contos da Rosette, com convidados especiais, música, poesia, histórias, palhaçadas e o que, aos olhos de Rosette, a Baixada Fluminense tem de melhor.

“Sou palhaça há uns 10 anos e este é o primeiro filme que produzo. Sempre quis falar da Baixada, da galera que sempre acolheu Rosette e me ensinou muito. Rosette é palhaça de rua e hospital, e nos últimos 3 anos estava visitando uma clínica de hemodiálise em Caxias. Sempre trabalhando pela Baixada, o projeto surge como uma homenagem, desta palhaça ao povo dessa região!” – Daiana Martins.

O evento acontece online nos dias 20, 21, 22 e 23 de março, sempre às 17h.

Transmissão ao vivo no facebook: https://www.facebook.com/DaianaMartins.teatro

Link do evento no facebook: https://fb.me/e/3kYCBl2D1

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.