Duque de Caxias mantém suspensas as aulas da rede pública até o dia 17 de agosto

Publicado em:

Por

A prefeitura de Duque de Caxias estabeleceu, através de um decreto publicado na última segunda (03), novas medidas temporárias de prevenção ao novo coronavírus.

A cidade segue em situação de emergência e as aulas da rede municipal de ensino suspensas até o dia 17 de agosto, sem afetar a manutenção do calendário escolar proposto pelo ministério da educação. A medida também vale para as unidades da FUNDEC. Apesar da suspensão, fica mantida a rotina administrativa nas sedes e os dias de aulas suspensos serão repostos em momento oportuno. O decreto não trouxe informações referentes à rede privada de ensino.

Além de trazer informações sobre o ensino no município, o decreto determinou também a manutenção de 50% de operação da frota de veículos destinados ao transporte coletivo na cidade. Com relação ao passe estudantil municipal, o uso está proibido até o dia 17 de agosto.

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse