João Bosco apresenta álbum “Mano que zuera” no teatro Firjan SESI Caxias
Publicado em:
O cantor, violinista e compositor brasileiro, João Bosco, apresenta show no teatro Firjan SESI Jacarepaguá no sábado, 27. O artista leva ao público o álbum “Mano que zuera”, obra que em 2017 apresentou músicas inéditas oito anos após o lançamento de “Não vou pro céu, mas já vivo no chão”. O show ocorre às 20h.
Para o violonista e compositor mineiro, o ineditismo de uma canção está ligado às muitas possibilidades que ela tem de se reinventar. “Eu tenho um ponto de vista um pouco diferente das pessoas que acham que música inédita é uma música que ainda não foi gravada. Acho que música inédita é aquela que um músico, um intérprete, um arranjador, transforma em outra coisa. A canção nunca se esgota da primeira vez”, pontua Bosco.
A safra de “Mano que zuera” conta com novas canções que caíram no gosto do público, como: “Ultraleve” (composta com Arnaldo Antunes), “Onde estiver”, “Fim, “Nenhum futuro” e “Quantos Rios” (todas em parceria com Francisco Bosco). O show também traz novas versões de sucessos, entre eles “Sinhá” (composta com Chico Buarque), “João do Pulo” (parceria com Aldir Blanc) e “Clube da Esquina 2” (Milton Nascimento, Lô e Marcio Borges).
“Mano que zuera” foi composto em meio à homenagem da Academia Latina da Gravação, que concedeu a João Bosco o Prêmio à Excelência da Obra, parte importante das celebrações do Grammy Latino 2017.
SERVIÇO
O que? Show com João Bosco
Quando? Sábado, 27 de setembro, às 20h
Onde? Teatro Firjan SESI Jacarepaguá, Rua Arthur Neiva, 100
Quanto? R$ 34 (inteira) | R$ 17 (meia)
Classificação: 16 anos
Duração: 80 minutos
Foto: Flora Pimentel