Lojas do Shopping Nova Iguaçu poderão vender produtos na internet
Publicado em:
Após investir na diversificação dos serviços de entrega de produtos com o sistema de drive-thru e o modelo Retire Aqui com armários inteligentes, a Ancar Ivanhoe agora firma parceria com a B2W, líder em comércio eletrônico na América Latina, e 13 shoppings da rede ganham canais de vendas nas plataformas Americanas.com, Submarino e Shoptime nesse primeiro momento.
A iniciativa, que será inicialmente implementada no Botafogo Praia Shopping, busca integrar mais de três mil lojas às soluções O2O (Online to Off-line) da B2W Marketplace e oferecer serviços de entrega. Com a parceria, as operações poderão retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque de cada unidade, e os clientes passarão a contar com os serviços Click and Collect Now – com retirada do produto em até uma hora – e Ship From Store – com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.
Para o head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, este é um caminho sem volta: “Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender as suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, explica.
A expectativa é implementar a integração até agosto no Shopping Nova Iguaçu.