Magé cria barreiras no acesso a cachoeiras da cidade

Publicado em:

Por

As equipes de fiscalização que atuam nas barreiras sanitárias instaladas pela Prefeitura de Magé – por conta da pandemia do novo coronavírus – estenderam as ações até os pontos estratégicos de acesso às cachoeiras da cidade e também em direção à praia de Mauá.

Há dois finais de semana outros pontos foram instalados em Mauá, no Jardim Esmeralda e na Estrada Municipal (próximo do antigo vasquinho), e pessoas que não são do município terão que retornar. Outra medida é a organização no controle de acesso aos grupos religiosos que desejarem realizar seus cultos e cerimônias nas área de cachoeiras e na praia: é necessário solicitar a autorização da Prefeitura de Magé, através da Secretaria de Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade. O contato pode ser feito por telefone (21) 2631-1302 no prazo máximo de até três dias úteis de antecedência.

A ação é fruto do ordenamento urbano para cumprimento das medidas restritivas e do processo de flexibilização com a retomada gradativa das atividades na cidade. Confira todos os decretos: http://mage.rj.gov.br/decretos-coronavirus/
Fotos: Divulgação

 

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse