Japeri abre processo seletivo para entrevistador social

São 20 vagas para nível de ensino médio e remuneração base de R$ 1.100

Publicado em:

Por

Fotografia: Reprodução

A Prefeitura de Japeri está realizando uma busca ativa minuciosa de pessoas que possuem o direito à programas de assistência como Bolsa Família e o SuperaRJ. A ação está sendo realizada devido ao baixo número de procura dos japerienses por esses benefícios.

Para a realização desta ação, o governo municipal abrirá um processo seletivo temporário para o cargo de entrevistador social do CadÚnico. Serão 20 vagas com exigência do nível de ensino médio completo, carga horária de 40 horas semanais, salário base de 1.100 reais e contrato de 12 meses.

Os interessados podem realizar inscrição a partir da próxima sexta (23), até às 20h59 minutos de segunda (26), em formulário online.  O resultado final sai no dia 11 de agosto.

Os selecionados serão inseridos no trabalho de atendimento e atualização do CadÚnico, bem como nas demandas vindas dos Programas Supera RJ e Auxílio Emergencial. Eles atuarão no núcleo do Bolsa Família, na Secretaria Municipal de Assistência Social, ou no Centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

O processo seletivo terá duas etapas: Análise de currículos e entrevistas. Esta segunda etapa acontecerá, segundo o edital, nos dias 2 e 3 de agosto. Para mais detalhes, o edital do processo seletivo está disponível online.

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.