Moradores de Xerém receberão aulas de audiovisual e atuação

Publicado em:

Por

A Escola Brasileira de Audiovisual (EBAV) e o Instituto Zeca Pagodinho estão lançando o projeto Cinema Leva Eu, que vai investir na capacitação de 44 alunos, sendo 30 vagas para a produção em audiovisual e 14 no curso de atuação. Todos os inscritos precisam ser moradores da Baixada Fluminense. Os estudantes terão uma bolsa de 100%, além de ajuda de custo para transporte e alimentação patrocinados pela EBAV.

As inscrições para o curso acontecem entre os dias 12 e 25 de março e serão efetivadas através do site www.ebav.org.br ou presencialmente no endereço Rua Carlos Mateus 54, Xerém, Duque de Caxias-RJ, no horário das 10H às 18H. Para dúvidas e informações, os interessados podem ligar ou enviar WhatsApp para o número (21) 96949-7655 e e-mail para contato@ebav.org.br.

Será oferecido um curso livre de audiovisual, com aulas de Roteiro, Direção, Produção, Fotografia, Som, Direção de Arte, Montagem, Direitos Autorais, Pesquisa, Produção Executiva e Captação de Recursos, Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais, e Interpretação com profissionais do mercado, sendo desenvolvidas obras de curta-metragem durante a oficina.

Vale ressaltar que os alunos do Cinema Leva Eu irão participar do filme “Jesus Black”, que será rodado em Xerém no mês maio e contará a história de um advogado negro, com sede de justiça social. O longa será produzido por Sergio Assis e terá direção de Hsu Chien.

Foto de Lê Minh no Pexels

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.