Riocard Mais atinge 90% de satisfação no atendimento em lojas da Baixada

Marca foi alcançada com base na avaliação das mais de 170 mil orientações no ano

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#Riocard Mais

De janeiro a outubro de 2024, a Riocard Mais contabilizou 173 mil atendimentos nas lojas da Baixada Fluminense. Com base na avaliação dos clientes que procuraram os serviços nas unidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Piabetá, o índice de satisfação atingiu 90,8%.

Na jornada de atendimento, os temas que mais se destacaram foram desassociação do cartão após o desligamento da antiga empresa, cadastro do Bilhete Único Intermunicipal, cancelamento por quebra/avaria/roubo e troca por defeito. Destes, somente o último é um serviço que precisa ser realizado em uma loja física da Riocard. Todos os outros podem ser solucionados pelo atendimento online por videochamada.

A ideia do inédito serviço entre as empresas de bilhetagem eletrônica no Brasil surgiu após observar a grande quantidade de usuários com restrições de horários, mobilidade reduzida ou com outras dificuldades de locomoção até os espaços físicos da Riocard Mais.

“Ter 90% de satisfação dos clientes demonstra que o time de lojas é competente, cordial e domina os serviços. Essa mesma experiência de atendimento tem sido oferecida por videochamada, com esses mesmos funcionários. Na prática, a nossa loja está na palma da mão também”, destaca Melissa Sartori, gerente de marketing e produtos da empresa.

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