feiraBXD: semana do autocuidado traz produtos feitos na Baixada Fluminense para relaxar
Publicado em:
O dia 24/7 foi escolhido para celebrar o Dia do Autocuidado, servindo como um lembrete que precisamos cuidar de nós mesmos 24 horas por dias, 7 dias por semana. Sabendo da importância de cuidar de si não só por um momento, mas o tempo inteiro, a feiraBXD adiantou a celebração e trouxe uma galeria com 4 produtos feitos na Baixada Fluminense que proporcionam esse carinho.
Sabonete de argila branca e dolomita por Alamo Soa
Cria de Belford Roxo, Rhayane começou a trabalhar com saboaria artesanal em 2017. Com o passar do tempo, fez cursos na área e hoje planeja criar uma linha natural e vegana. Trabalhando com preço justo e acessível, Rhay explica o que deseja: “propiciar sensações de leveza e limpeza profunda com o melhor que a saboaria e o cosmético artesanal tem a oferecer”.
Instagram: @alamosoa
Kit Cotidiano por Banho é Bom
‘Banho é bom, banho é muito bom’: todo mundo que viveu os anos 90 deve lembrar da musiquinha, não é mesmo? A Banho é Bom é uma saboaria artesanal de baixo impacto ambiental. Seu objetivo é proporcionar autocuidado e bem-estar de maneira sustentável, durante a rotina de cuidados pessoais.
Instagram: @banhoehbom
Compressas quentes por Cheiro Cítrico
A Cheiro Cítrico é uma marca de costura ecológica e afetiva. A Duda costura peças que substituem o plástico no dia a dia mas que também levam afeto e carinho pra quem as recebe. Seu maior propósito com a costura é colocar no mundo esse afeto que lhe foi dado através da costura pela avó, tias e sua mãe.
Instagram: @cheirocitrico
Tiara Nagô por Ateliê Menina Afro
Uma marca que existe para resgatar autoestima de mulheres pretas através das tranças.
Instagram: @ateliemeninaafro
A feira não pára por aqui! No instagram, o perfil @feirabxd no instagram divulga todos os produtos em destaque na semana e também traz curiosidades, imagens de bastidores e recebidos. Além disso, no site feirabxd.com.br você pode encontrar todos os expositores cadastrados.
Vale lembrar que a participação na feiraBXD é totalmente gratuita e o cadastro pode ser feito no website da iniciativa, que tem uma curadoria editorial para a montagem de cada semana.
Um comentário
Comments are closed.