Nilópolis abre inscrição para segundo chamamento da lei Aldir Blanc

O prazo de inscrição vai até o dia 15 de outubro

Publicado em:

Por

Nilópolis abre inscrição para segundo chamamento da lei Aldir Blanc

Iniciou nesta segunda-feira (4/10), a inscrição para o segundo chamamento público de instituições, grupos ou agrupamentos culturais pela lei Aldir Blanc. A inscrição é gratuita e efetuada presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, Usina de Cultura Tim Lopes. O prazo vai até o dia 15 de outubro.

Os artistas que concorrem pela primeira vez nos editais da Lei Aldir Blanc – Lei de Auxílio aos trabalhadores da Cultura no município de Nilópolis, serão bonificados com 1 ponto na avaliação de seus projetos.

De acordo com os prazos estabelecidos no edital, o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 16h. A Usina está localizada na rua Elizeu de Alvarenga, nº 384, em Olinda.

A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural surgiu com o objetivo de auxiliar trabalhadores da cultura, bem como espaços culturais brasileiros no período de isolamento social, ocasionado pela pandemia da covid-19.

Para mais informações, acesse http://nilopolis.rj.gov.br/site/leialdirblanc/ . Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Foto de Brett Sayles no Pexels

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR