Poesia Acústica 12: Bin e Caio Luccas representam Baixada Fluminense no mais novo lançamento da Pineapple
Publicado em:
Por Wesley Brasil
“De Belford Roxo eu tô longe de quem tentou contra nós, baby eu só ouço a sua voz”: o rapper Caio Luccas exalta seu pertencimento ao território e lembra a todo o Brasil de onde ele vem, enquanto declama seus versos no Poesia Acústica 12 – um dos maiores projetos musicais do país, que reúne grandes talentos especialmente da cena do rap para versar de forma acústica, utilizando poucos recursos eletrônicos nas suas batidas.
Outro cria de Belford Roxo presente nesta edição do Poesia é o rapper Bin, que também diz: “De Bel eu sou um grande fã, o maior fã da sua voz”, mantendo o clima de romance levantado pelo seu conterrâneo.
Além dos crias da Baixada Fluminense, o Poesia 12 conta ainda com Borges, natural da Pavuna, que tem despontado nacionalmente na cena do rap.
Sobre o Poesia Acústica
Poesia Acústica é um projeto nascido no Rio de Janeiro que mescla o rap com outras batidas, normalmente baseado em um tema. Os artistas fazem cyphers: quando diversos artistas da cultura hiphop se encontram para exibir sua arte. A iniciativa surgiu da junção das marcas Pineapple Supply (vestuário) e a BrainStorm Estúdios e Produções (audiovisual), que deu origem ao canal Pineapple StormTV.