Duque de Caxias abre inscrições para oficina de pintura em aquarela em Xerém

Publicado em:

Por

Duque de Caxias abre inscrições para oficina de pintura em aquarela em Xerém

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, por meio da Biblioteca Pública de Xerém Ferreira Gullar, está com inscrições abertas, até 25 de agosto,  para o Curso de Pintura em Aquarela.

Voltado para aperfeiçoar a técnica de pintura, o curso é gratuito e indicado para maiores de 13 anos, sendo necessário ter noção básica de pintura e ser morador de Duque de Caxias. Durante a inscrição, o aluno deverá enviar os três últimos desenhos para avaliação.

A inscrição deve ser preenchida por formulário on-line até o dia 25 de agosto. O link está disponível em: https://forms.gle/qujAiHnACxo1ayKL8

Serão duas turmas na sexta-feira, uma pela manhã, das 9h às 11h, e outra à tarde, das 14h às 16h. As aulas começam no dia 1° de setembro, com previsão de término no dia 24 de novembro.

As aulas serão presenciais na Biblioteca Pública de Xerém Ferreira Gullar, localizada na Praça Engenheiro Leão de Moura, s/n, Xerém, Duque de Caxias – RJ.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR