Agenda

Queimados recebe Zezé Motta e Eurídice Ambrósio no Teatro Marlice Margarida da Cunha

Elas são atrações do projeto A Música Cantando a Nossa História – um rio de sons

Publicado em:

Por

Queimados recebe Zezé Motta e Eurídice Ambrósio no Teatro Marlice Margarida da Cunha

O evento “A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” é apresentado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Queimados no dia 27 de janeiro no Teatro Marlice Margarida da Cunha em Queimados, RJ. O projeto visa oferecer um espaço de entretenimento combinado com a produção de conhecimento com o principal objetivo de promover e fortalecer as expressões sonoras de artistas que produzem música autoral no segmento de qualidade da música brasileira.

O projeto oferecerá uma reunião inédita com a famosa cantora e atriz Zezé Motta, bem como a representante da cidade de Queimados, Eurídice Ambrósio. O objetivo do projeto é deixar um legado para a produção cultural do Brasil, criando um acervo permanente que documente a trajetória de artistas e públicos de várias gerações de brasileiros.

A Música Cantando a Nossa História – Um Rio de Sons” reúne renomados criadores do cenário musical nacional e artistas de sete cidades com trabalho autoral. O projeto é uma série de entrevistas musicais permeadas de canções que representam a singular e diversa expressão de sonoridades presentes em nossa cultura e vai revelar histórias inéditas que permeiam vidas e canções e compõem uma memória musical.

O “menestrel” Saulo Laranjeira usa uma prosa informal e divertida para levar o público a uma “viagem” pelo “rio de sons” da música brasileira, com sete artistas renomados e mais sete artistas representantes das cidades contempladas pelo projeto

SERVIÇO
TEATRO MARLICE MARGARIDA DA CUNHA
Rua Papagaio – Bairro Pacaembu – Queimados – RJ
27/01/2024 – 19 HORAS – ENTRADA FRANCA
Classificação Etária Livre
Distribuição de senhas a partir das 18 horas – Ingressos limitados

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW