Felipe Vaz lança marca de roupas inspirada em seu álbum “Terra de Mulher Bonita”

Publicado em:

Por e

Felipe Vaz lança marca de roupas inspirada em seu álbum “Terra de Mulher Bonita”
Suavepreta veste estampa “RETRATOS” tamanho GG. Foto: Divulgação // Emanuel Sant.

Suavepreta veste estampa “RETRATOS” tamanho GG. Foto: Divulgação // Emanuel Sant.

No coração de Duque de Caxias, cidade natal do cantor Felipe Vaz, um novo capítulo na interseção entre música e moda está sendo construído. Após o lançamento de seu álbum de estreia “Terra de Mulher Bonita”, em 2022, o artista agora expande sua visão para além dos acordes e letras, adentrando o universo das vestimentas com o lançamento de sua própria marca de roupas.

As peças, cujo design carrega a essência e narrativa de “Terra de Mulher Bonita”, foram feitas para traduzir os sentimentos de pertencimento e as paisagens exploradas nas músicas. Desde a placa que inspirou o título do projeto até imagens dos locais históricos de Duque de Caxias, cada peça conta uma história, trazendo para si uma conexão profunda com o território que moldou a identidade do cantor.

Ao desvendar o significado por trás da obra, Felipe Vaz revela que “Terra de Mulher Bonita” é mais que um álbum, é uma ideia que busca celebrar a beleza inerente aos lugares que chamamos de nosso. “Assim como todo subúrbio, mesmo parecendo difícil, é possível amar o lugar de onde somos“, reflete o artista. Com essa filosofia, a marca busca não apenas vestir, mas também inspirar, abraçar e amar suas origens.

As imagens das peças revelam uma coleção diversificada, contendo camisetas, ecobags e bonés, todos carregando a marca registrada da autenticidade e identidade visual do álbum de Felipe Vaz. Os detalhes – as linhas de ônibus que cortam a cidade até fotos dos bairros – auxiliam a criar uma narrativa visual coesa que ecoa as melodias e letras do álbum.

Com o lançamento desta marca de roupas, Felipe Vaz não apenas trilha seu caminho como artista em ascensão por outras vias, mas também promove uma celebração da riqueza cultural e estética de Duque de Caxias. É mais do que moda, é trazer através da vestimenta um testemunho do poder transformador da arte e da música em seu território.

* Texto redigido por Charlie Onija e revisado por Fijó

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW