Agenda

Sábado (02) tem lançamento do livro “Retrô-Visor – A coletânea de cinco anos do Aleatórios”

Publicado em:

Por

Sábado (02) tem lançamento do livro “Retrô-Visor – A coletânea de cinco anos do Aleatórios”

— O coletivo de autores de contos Aleatórios tem a honra de anunciar o lançamento de seu quarto livro, intitulado “Retrô-Visor”. Este evento marcante será realizado no prestigiado Teatro Sylvio Monteiro, localizado na Casa de Cultura de Nova Iguaçu, no dia 2 de março de 2024, a partir das 18h.

Ao longo dos últimos cinco anos, o Coletivo Aleatórios tem sido uma fonte inesgotável de criatividade e expressão literária na Baixada Fluminense. “Retrô-Visor” reúne alguns dos melhores contos escritos nestes cinco anos, registrando o talento de 33 autores que se uniram para criar uma coleção única de contos que exploram as nuances do passado, presente e futuro.

A noite será repleta de emoção e interação, incluindo uma apresentação especial, música ao vivo, um coquetel exclusivo e uma sessão de autógrafos com os autores do livro. Os participantes terão a oportunidade de mergulhar nas histórias envolventes de “Retrô-Visor” e conhecer pessoalmente os escritores por trás das narrativas cativantes.

O coletivo de autores de contos Aleatórios expressa sua gratidão à comunidade literária e aos leitores por apoiarem essa jornada de cinco anos, e convida a todos a se juntarem a eles nesta celebração literária única.

SERVIÇO
Lançamento de “Retrô-Visor – A coletânea de cinco anos do Aleatórios”
02/03/2024, 18h
Teatro Sylvio Monteiro, Casa de Cultura de Nova Iguaçu
Ingressos: sympla.com.br/evento/retro-visor-5-anos-do-aleatorios/2323423

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR