Com equipe baixadense, Felipe Vaz e Godar lançam single “Fatal”

Publicado em:

Por

A primeira parceria entre Felipe Vaz e Godar, artistas de Duque de Caxias e Nilópolis, respectivamente, foi lançada recentemente, com o nome de Fatal. Apesar da estreia na colaboração, os artistas compartilharam experiências com relacionamentos, o que se uniu de forma natural e originou a composição. A faixa é um afrobeat com referências ao funk carioca e foi produzida pelo também baixadense Buzu.

Por ser cria de Duque de Caxias, Felipe Vaz preza por uma equipe totalmente composta por baixadenses. A influência da região não é nova na arte de nenhum dos dois artistas, que contam suas vivências em território baixadense no álbum “Terra de Mulher Bonita” (2022), no caso de Felipe Vaz, e o EP “Trilha Sonora” (2022), se tratando de Godar. O single marca uma nova fase na carreira de ambos os artistas, por fazê-los saírem da zona de conforto desde o gênero proposto até mesmo por ser a primeira colaboração entre os dois, que segundo Felipe Vaz se tornaram “irmãos de caneta”.

O single está disponível nas plataformas de streaming de áudio.

SERVIÇO:

Felipe Vaz e Godar – Fatal.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR