Cria da Baixada, JOVA busca beleza e melancolia na nostalgia no clipe “Liceu”

Publicado em:

Por

O cantor e compositor JOVA faz um mergulho nostálgico às memórias em “Liceu”, uma faixa melancólica e explosiva que ganha um clipe focada em memórias íntimas, de onde se considera lar. A faixa que antecipa novos lançamentos do artista para 2024 tem participação especial de Lyya, parceira musical rotineira nos últimos lançamentos do artista.

“A música é uma lembrança de amigos e de um lugar que não existe mais. O Liceu, onde estudei, fechou suas portas, e muitos dos amigos já se foram. Às vezes, fecho os olhos e me vejo de volta àqueles dias. É como se tudo estivesse ali de novo”, conta ele.

Nesta fase de sua carreira, JOVA continua a explorar novos limites para sua música. Diego Jovanholi é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências.

JOVA soma na discografia “Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta” (2020), “Nada é Fixo” (2021), “Primeiro Andar” (2022) e no ano passado revelou o EP “Casa Caída” e uma série de singles. “Liceu” já pode ser conferido nas principais plataformas de música.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW