Futebol: Jogos da Copa do Brasil são transferidos para Mesquita

Publicado em:

Por

Futebol: Jogos da Copa do Brasil são transferidos para Mesquita

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou alterações na tabela de jogos da Copa do Brasil 2021. Por conta da escalada de infectados do novo corona vírus, diversos estados brasileiros restringiram atividades que possam gerar aglomerações. Dentre elas as competições esportivas foram proibidas por tempo determinado. São medidas sanitárias imprescindíveis em um momento de colapso do sistema de saúde.
Segundo o consórcio de veículos de imprensa, esta semana o país passou pela primeira vez dos 75 mil casos por dia. No total de óbitos o país já ultrapassou os 295 mil. São dados alarmantes que justificam medidas mais precisas como as dos outros estados. A cidade do Rio de Janeiro também endureceu as medidas para contenção da disseminação do vírus. De acordo com epidemiologistas, é necessário que se use máscaras, álcool em gel e que se mantenha o distanciamento social.
Com as restrições em outras praças, os jogos da Copa do Brasil foram transferidos para locais. O estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, casa do América-RJ, receberá alguns jogos. Foi marcado para o dia 26/03, sexta-feira, às 15h30, Ypiranga-AP e Santa Cruz, pela primeira fase da competição. O jogo seria realizado no Amapá, originalmente. Nesta fase o jogo é único e o mandante é o Ypiranga que joga pela vitória para se classificar. Já o time pernambucano joga pelo empate.
Outro jogo marcado para o estádio Giulite Coutinho é o Goianésia-GO e CRB-AL. A partida será realizada no dia 27/03, sábado, às 15h30. CRB joga pelo empate. Já para o time goiano só a vitória interessa.

Serviço:
Dia 26/03 – 15h30 – Ypiranga-AP x Santa Cruz;
Dia 27/03 – 15h30 – Goianésia-GO x CRB-AL.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW