Zico inaugura duas escolinhas de futebol em Magé

Publicado em:

Por

Zico inaugura duas escolinhas de futebol em Magé

Zico, ex-jogador da Seleção Brasileira e maior ídolo do Flamengo, esteve na cidade para inaugurar mais dois polos da Escola de Futebol Zico10 em parceria com a Prefeitura. O Pacobaíba Esporte Clube, no 5º distrito, e o Suruiense, no 4º distrito. Agora Magé conta com 4 polos que atendem mais de 1800 crianças com o projeto.

“Qualquer trabalho esportivo que é feito em benefício de uma comunidade é sempre bem-vindo. É muito importante essas crianças terem esse espaço, seja futebol ou qualquer outra modalidade, para que elas possam se divertir, realizar os sonhos e alcançar os objetivos para quem sabe no futuro virem a ser o que pretendem ser. A gente nota que hoje em dia a garotada toda quer ser jogadora de futebol”, enfatizou Zico.

Magé já contava com dois polos da escolinha. A primeira inaugurada foi no Complexo de Esporte e Lazer Lamarca, no 6º distrito. Em seguida a Praça Maria Conga, no 1º distrito, também recebeu o projeto. Mas a ampliação continua e mais dois polos serão abertos em abril na cidade: no Guarany de Santo Aleixo, no 2º distrito, e no Complexo do Maurimárcia, no 6º distrito.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR