Agenda

Nova Iguaçu x Flamengo: saiba onde assistir a final do Campeonato Carioca

Publicado em:

Por

Este sábado (30), às 17h, acontece o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca entre Nova Iguaçu e Flamengo. O jogo será jogado no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro.

No próximo domingo, dia 7 de abril, as duas equipes voltarão a jogar para decidir quem será o campeão do Cariocão 2024.

O Flamengo venceu a Taça Guanabara 2024, a primeira fase do Campeonato Carioca, e encara o Nova Iguaçu com a possibilidade de jogar por resultados iguais na soma dos dois jogos.

Ao vencer o Fluminense em dois jogos da semifinal, o Flamengo se garantiu na final. O Nova Iguaçu eliminou o Vasco depois de empatar na primeira partida e vencer na segunda.

Nova Iguaçu x Flamengo, 30/03/2024

  • Data: 30 de março, sábado
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Onde assistir: Band, Bandports e Canal GOAT

Possíveis escalações

Nova Iguaçu

Caio Borges; Yan Silva (Caio Tenório), Gabriel, Sergio Raphael e Maycon Santos; Albert, Ronald e Bill; Alexandre Junio, Maxsuell Alexandre e Carlinhos. Treinador: Carlos Victor

Flamengo

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro. Treinador: Tite

SuperVia terá trens extras para final do Campeonato Carioca no Maracanã

Os torcedores que forem assistir ao jogo entre Nova Iguaçu x Flamengo, partida válida pela final do Campeonato Carioca, amanhã, no Maracanã, poderão contar com trens extras da SuperVia na volta para a casa. Haverá uma viagem extra para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna. Os trens partirão da estação Maracanã.

Para a ida ao jogo, o público poderá usar normalmente os trens da grade. A SuperVia orienta que os passageiros programem suas viagens consultando a ferramenta “Planeje Sua Viagem” no aplicativo da concessionária ou, em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR