Feira Internacional de Artesanato vai até o dia 4 de abril no TopShopping

Publicado em:

Por

tumblr inline p6bj1tOT3K1qbcubq 540

Depois do grande sucesso da primeira edição, a Fiarte (Feira Internacional de Artesanato) está de volta ao TopShopping com muitas novidades. A Feira conta com produtos artesanais de diversos países, como Bolívia, Indonésia, Equador, Senegal, Índia e Peru, além de estandes de artigos brasileiros.

Dentre os representantes nacionais, destacam-se o mel puro HerboMel, Bananinha da Hora, Ferragens de Minas Gerais, Capim Dourado, Empório Brasil, Bijoux Poa Poa e doces caseiros mineiros.

DESTAQUES NACIONAIS

O Capim Dourado é feito de uma espécie única do Cerrado Brasileiro, no Tocantins. O brilho natural dourado e intenso o torna um produto de alta qualidade, e está entre as mais lindas bio joias artesanais do mundo.

Já o mel puro da Serra da Mantiqueira é colhido na microrregião do Circuito das Águas, no Sul de Minas Gerais. Apresenta sabor, aroma e qualidade de características únicas. É fortificante neuromuscular e do sistema gastrointestinal.

Os deliciosos e tradicionais doces caseiros e cristalizados de Minas Gerais também marcam presença no evento, além de salames, queijos, vinhos e muito mais.

A Feira Internacional de Artesanato fica até o dia 4 de abril, na praça de eventos, 1º piso, expansão, entrada B. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. A entrada é gratuita.

Serviço:

FEIRA INTERNACIONAL DE ARTESANATO – FIARTE

Período: até 4 de abril de 2018.

Local: praça de eventos, 1º piso, expansão, entrada B.

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 21h.

Entrada gratuita.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW