Magé reabre Casa do Empreendedor para atendimento presencial

Publicado em:

Por

Magé reabre Casa do Empreendedor para atendimento presencial

O Decreto Municipal nº 3363/2020 autoriza a retomada gradual de acordo a necessidade do serviço público. Com isso, a Casa do Empreendedor foi reaberta e está funcionando em meio período para os empreendedores que desejam atendimento para resolver pendências ou legalizar a sua empresa.

O secretário de Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Políticas Públicas, Edson Valadão, comentou sobre a reabertura e sobre os procedimentos que estão sendo adotados para garantir a segurança dos empreendedores e funcionários.

“A Casa do Empreendedor está voltando às suas atividades de maneira presencial, já que antes estávamos atuando apenas em modelo home office. Nosso principal objetivo continua sendo preservar a saúde do mageense, por isso nós estamos voltando de forma gradual e seguindo as medidas necessárias, como a utilização de máscaras pelos funcionários, higienização do ambiente de hora em hora e restrição do atendimento para uma pessoa por ambiente, justamente para evitar aglomeração”, explicou o secretário.

Antônio Carlos, técnico em eletrônica, aproveitou para realizar o pagamento das guias do Simples Nacional. “Sou microempreendedor desde 2009 e desde essa época sou atendido de maneira excelente. As garotas são ótimas representantes e estou muito satisfeito com essa reabertura, pois pude realizar o recolhimento do MEI para pagar as pendências”, disse.

A Casa do Empreendedor está localizada na Rua Sebastião Reis, nº 21, em Flexeiras, no primeiro distrito, e o atendimento durante a pandemia é de segunda a sexta-feira das 9h às 13h.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW