Lojas do Shopping Nova Iguaçu poderão vender produtos na internet

Lojas do Shopping Nova Iguaçu poderão vender produtos na internet

Após investir na diversificação dos serviços de entrega de produtos com o sistema de drive-thru e o modelo Retire Aqui com armários inteligentes, a Ancar Ivanhoe agora firma parceria com a B2W, líder em comércio eletrônico na América Latina, e 13 shoppings da rede ganham canais de vendas nas plataformas Americanas.com, Submarino e Shoptime nesse primeiro momento.

A iniciativa, que será inicialmente implementada no Botafogo Praia Shopping, busca integrar mais de três mil lojas às soluções O2O (Online to Off-line) da B2W Marketplace e oferecer serviços de entrega. Com a parceria, as operações poderão retirar e enviar produtos, de acordo com o sortimento e estoque de cada unidade, e os clientes passarão a contar com os serviços Click and Collect Now – com retirada do produto em até uma hora – e Ship From Store – com entregas a partir da loja em até duas horas no endereço de desejo.

Para o head de Marketing da Ancar Ivanhoe, Diego Marcondes, este é um caminho sem volta: “Os shoppings e o varejo como um todo agora precisam atender a uma nova demanda que começa a surgir. Nosso papel enquanto plataforma é oferecer uma rede de apoio aos nossos operadores nesse processo e oferecer ao consumidor cada vez mais opções de entrega de produtos para atender as suas necessidades sem que ele precise sair de casa”, explica.

A expectativa é implementar a integração até agosto no Shopping Nova Iguaçu.

No seu email

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email. Sem spam.

Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW