Iguaçuano Pocinno lança trap sobre o sonho de ser reconhecido

Publicado em:

Por

Iguaçuano Pocinno lança trap sobre o sonho de ser reconhecido

Mc Pocinno tem traços indígenas, é da Califórnia, faz trap sobre amores e sonhos. Os traços o levaram a carreira de modelo durante cinco anos. A Califórnia em questão é o bairro de Nova Iguaçu. O rap é o que o faz sonhar com voos mais altos. Michel Monteiro Posino, seu nome de batismo, tem 26 anos e lançou recentemente o single Eu Sei em parceria com Kamilla Oliveira e produção do DJ Erick Silva. Lançará em breve o EP Fatality sobre o sonho do sucesso para tantos artistas em início de carreira.

“Meu sonho é ajudar minha família em primeiro lugar, depois ajudar muitas pessoas e poder compartilhar tudo de bom com amigos. É um sonho de ser reconhecido”.

O início da carreira foi no próprio bairro, Califórnia, através da presença como DJ em festas e alguns eventos aos 16 anos. Aos 20 anos Pocinno se dedicou à carreira de modelo fotográfico com ensaios para grandes lojas de terno, por exemplo. Segundo o MC, a paixão pela música falou mais alto. A carreira de modelo ficou em segundo plano quando o artista decidiu se unir a nomes do funk e do rap como MC RF e BNS para lançar o EP Final de Semana em 2019. “Minhas referências são cantores como Chris Brown, Michael Jackson, Bryson Tiller, Usher. Na Baixada eu admiro a personalidade do Tony Fox Lutador, por exemplo”.

Durante a pandemia da Covid-19, Pocinno se dedica às atividades em estúdio, gravando novas canções e na pós-produção de clipes autorais. “Não vejo a hora de voltar aos palcos”, confessa o artista. Enquanto os shows não retornam Mc Pocinno segue produzindo e lançará, além do single Fatality, um clipe da música. O álbum reunindo as músicas autorais tem o título de Silêncio e, segundo ele, espera que faça barulho.

Serviço:
Instagram: @pocinnodisigner
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkVvfEYeUemGBGjOvVvwupQ

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW