“Cretinocast”: podcast apresentado por crias de Mesquita ganha espaço nacional

Publicado em:

Por

“Cretinocast”: podcast apresentado por crias de Mesquita ganha espaço nacional

Quando a saudade de Mesquita bate forte, não tem jeito: a resenha precisa sair do ‘vamos marcar’ para se tornar um encontro. Foi assim que Vitor Costa, que está em Portugal há cerca de 5 anos, reuniu os amigos Glauber e Danilo há 2 meses. A única solução encontrada seria através da Internet e veio a sugestão de criar um Podcast, o “Cretinocast”.

Toda semana aos domingos, e agora também em dias alternativos, o Podcast é exibido nas plataformas: Spotify, iTunes, GooglePodcast, Pocket Rádio, Anchor FM e YouTube. O programa traz convidados relevantes da mídia (Rádio, TV, Jornais, Internet) e discute diversos temas cotidianos: atualidades, carreira, utilidade pública, política, economia, educação e cultura – qualquer temática é bem-vinda. Até assuntos como exames de próstata e hemorróidas já foram discutidos. Não há roteiro.

Segundo Vitor, de 30 anos, formado em Publicidade, o diferencial do programa é deixar os convidados conduzirem o podcast de uma forma bem descontraída e com muito humor. Pela internet, os outros amigos gravam o podcast junto com Vitor diretamente da Baixada Fluminense: Danilo é vendedor e tem 29 anos. Glauber, também de 29 anos, é Auxiliar Administrativo.

O trio já gravou com artistas como Leandro Firmino (ator), Sandro Rocha (ator), Marcelo Madureira (Comediante), Tauan França (empreendedor), Marcos Oliveira (ator), entre outros. Para conhecer o trabalho deles, basta acessar a página do Instagram: @cretinocast.

SERVIÇO
Cretinocast
anchor.fm/cretinocast

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW