Águas do Rio disponibiliza canais de atendimento direto para a população
Empresa irá atender cidades da Baixada Fluminense: Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti
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Desde o início dessa semana os canais de comunicação da nova concessionária de água e esgoto em 27 municípios fluminenses foram ativados para atender a população.
Por meio da agência virtual, que pode ser acessada no site aguasdorio.com.br, e do aplicativo para celular Águas App, o cidadão poderá acessar a 2ª via da conta e histórico de consumo, comunicar vazamentos, solicitar mudança no local de ligação de água ou de titularidade, entre outros serviços, além de denunciar lançamento indevido de esgoto ou ligações irregulares de água.
Para agilizar ainda mais o atendimento a concessionária responderá mensagens pelo Whatsapp, pelo número 0800 195 0 1995, que também funcionará como telefone.
“Teremos uma relação muito próxima com a população, que não é apenas nossa cliente, mas usuária de um serviço essencial. Serão aproximadamente 10 milhões de pessoas beneficiadas com diversas plataformas de relacionamento e acesso à informação relevante. Faz parte do nosso trabalho responder às demandas de forma respeitosa, rápida e transparente”, afirma o direto presidente da concessionária, Alexandre Bianchini.
O endereço das 35 lojas físicas está disponível na agência virtual pelo endereço: https://aeservicosonline.com.br/agencia/lojas. Os clientes ainda podem ter acesso às informações atualizadas através das redes sociais da concessionária: facebook (/aguasdorio), instagram (@aguasdorio), twitter (@rio_aguas).