Unidades da Faetec e polos do CEDERJ e CECIERJ se tornam pontos de arrecadação de alimentos e donativos às vítimas de Petrópolis

Publicado em:

Por

Unidades da Faetec e polos do CEDERJ e CECIERJ se tornam pontos de arrecadação de alimentos e donativos às vítimas de Petrópolis

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação se junta às demais pastas do Governo do Estado na campanha de ajuda à população de Petrópolis, vítimas das fortes chuvas que acometeram todo o município, com o intuito de amenizar o sofrimento das pessoas neste momento de tragédia ambiental.

A partir de hoje, todas as unidades da Fundação de apoio à Escola Técnica (FAETEC), polos do CEDERJ e escolas da Rede CEJA, pertencentes ao Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (CECIERJ), tornam-se pontos de arrecadação de produtos de primeira necessidade como: não-perecíveis, água, kit higiênico e cobertores.

Responsável pela pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho conclama a todos a ajudar a população de Petrópolis neste momento de tanta dificuldade. E acredita no sentimento de solidariedade da população do estado do Rio.

“Infelizmente o que estamos acompanhando é dramático, perdas de vidas e perda material. Por isso, peço para que todos os alunos e profissionais das nossas redes de ensino se solidarizem com o drama vivido pelos nossos irmãos lá na serra. Sempre que acontecem tragédias assim, a solidariedade do povo do estado do Rio de Janeiro aflora. Convido todos a participarem desse grande movimento de união”, conclamou o secretário.

Para você que deseja contribuir, basta se dirigir a uma das unidades da FAETEC e CECIERJ, distribuídas em todo o estado do Rio de Janeiro.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW