Em Guapimirim, 40 famílias receberão imóveis em março

Publicado em:

Por

Em Guapimirim, 40 famílias receberão imóveis em março

O Governo do Estado entregará o Condomínio Familiar Nova História, cujo nome será escolhido pelos residentes e será construído no bairro Parada Modelo, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, e os futuros residentes já sabem quais apartamentos receberão.

A Secretaria de Habitação de Interesse Social está tomando mais um passo para realizar o sonho de 40 famílias de receber a chave de casa própria a partir de 16 de março. Os beneficiários descobriram qual unidade será destinada a cada família após participar do sorteio das unidades na manhã desta quarta-feira (24).

– É um orgulho muito grande entregar esta obra que faz parte das metas listadas como prioridades da gestão, que é levar dignidade e bem-estar aos cidadãos fluminenses. Com uma nova casa, essas famílias poderão seguir em frente em segurança e com estrutura para construir um futuro melhor – comemora o governador Cláudio Castro.

As famílias também puderam conhecer seus novos vizinhos no sorteio. Eles também renovaram suas esperanças de melhores dias com o novo endereço. O empreendimento terá 40 casas com um investimento de R$ 7,7 milhões, cada uma com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada casa terá uma área privativa de 57 metros quadrados.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR