Prefeitura de Queimados decreta ponto facultativo devido à previsão de fortes chuvas

Aulas, atendimentos nos postos de saúde e nas secretarias estão suspensos

Publicado em:

Por

Prefeitura de Queimados decreta ponto facultativo devido à previsão de fortes chuvas

Em resposta à previsão de fortes chuvas que estão previstas para o Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Queimados anunciou nesta quinta-feira, dia 21, a decisão de decretar ponto facultativo na cidade nesta sexta-feira, dia 22, suspendendo desta forma as aulas na rede pública, atendimentos nas unidades de saúde e nas secretarias estão suspensos.

A medida tem como objetivo principal garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, minimizando os impactos das adversidades climáticas. A administração municipal reforça a importância de que a população siga as orientações das autoridades e evite sair de casa, se possível, durante o período de chuvas intensas.

Os serviços essenciais serão mantidos em funcionamento. A Prefeitura de Queimados ressalta ainda que equipes de emergência e da Defesa Civil estão de prontidão para atender eventuais demandas da população. O objetivo é garantir um rápido e eficaz suporte em caso de necessidade.

TELEFONES PARA CASOS DE EMERGÊNCIA:

199
2665-6321
98632-0219

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR