Doutores da Alegria se apresentam em Duque de Caxias com o espetáculo “A Magia do Bem”

Publicado em:

Por

Doutores da Alegria se apresentam em Duque de Caxias com o espetáculo “A Magia do Bem”

Atuando no Rio de Janeiro desde 2009, Doutores da Alegria começa nesta segunda, 08 de abril, mais uma agenda do projeto Plateias Hospitalares levando cultura e entretenimento gratuitos ao ambiente hospitalar.

Com uma série de espetáculos, todos selecionados via edital, a instituição sem fins lucrativos preparou uma programação diversificada para os hospitais atendidos na capital e região metropolitana.

No Hospital da Mulher Heloneida Studart, pacientes, familiares, funcionários e colaboradores poderão assistir ao espetáculo “A Magia do Bem”. Apresentado pela companhia Mercurianos, o show de mágicas tem como missão encantar adultos e crianças e traz números clássicos e contemporâneos como:

  • Os aros do Egito;
  • Lenços que mudam de cor;
  • Objetos flamejantes;
  • Torção de talheres;
  • A mágica do brinde;
  • Chuva de flocos de neve

Entre outros números, vem o originalíssimo truque da garrafa (Astonishing Bottle) criado pelo mágico ilusionista Ramon Amaral em parceria com João Miranda. A apresentação tem 50 minutos de duração.

Ainda no mês de abril, o Plateias Hospitalares terá apresentações em outros 5 hospitais do Estado. Confira a agenda completa:

08.04 (segunda) – 14h Hospital Estadual da Mulher – Mercurianos, com o espetáculo “A magia do Bem”, apresentando números clássicos de mágica

10.04 (quarta) – 14h Hospital Municipal da Piedade – Cia Pequod , com o espetáculo “Pluft, o fantasminha”

11.04 (quinta) – 14h Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes – Cia Pequod, com o espetáculo “Pluft, o fantasminha”

17.04 (quarta) – 14h – Instituto Nacional de Cardiologia – Fanfarrada, com o espetáculo “Baile Ambulante de Música Esquisita”

19.04 (sexta) – 14h Hospital Estadual Eduardo Rabello – Fanfarrada, com o espetáculo “Baile Ambulante de Música Esquisita”

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR