Tiroteio no Centro de Seropédica deixa um estudante da UFRRJ morto e duas crianças baleadas

Publicado em:

Por

Tiroteio no Centro de Seropédica deixa um estudante da UFRRJ morto e duas crianças baleadas
Imagens circulam na internet com o momento do tiroteio e as consequências no Centro de Seropédica. Imagem: Reprodução/internet.

Imagens circulam na internet com o momento do tiroteio e as consequências no Centro de Seropédica. Imagem: Reprodução/internet.

Bernardo Paraiso, de 24 anos, estudante de biologia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), foi assassinado durante um tiroteio no Centro de Seropédica, na Baixada Fluminense, na tarde desta segunda-feira.

O estudante estava em frente a um supermercado porque tinha ido lá para fazer compras, segundo relatos. O jovem foi morto no local quando os tiros começaram. Os policiais do Segurança Presente que atenderam a ocorrência o encontraram já sem vida.

O Hospital de Saracuruna deu assistência a duas crianças, com idades de um e seis anos, que também foram atingidas pelos disparos durante o conflito. O bebê teve ferimentos no braço e na costela, mas não sofreu fraturas. A menina teve ferimentos na região cervical (projétil alojado na altura de c4) e um outro projétil que entrou pelo ombro esquerdo e parou na região do tórax.

Além disso, a mãe Rosiane Claudino de Freitas, de 34 anos, deu entrada com as vítimas, que apresentava hematomas na coxa esquerda, mas sem dificuldade para se movimentar.

Imagens do tiroteio entre milicianos em Seropédica circulam na internet

A intensidade do tiroteio é demonstrada por vídeos que circulam nas redes sociais. A Avenida foi transformada em um cenário de guerra por homens usando roupas camufladas, balaclavas e coletes à prova de balas. Em apenas um carro foram registradas 16 marcas de bala.

De acordo com as informações que circulam nas redes sociais, o confronto teria sido motivado pelo conflito entre grupos de milicianos. As imagens mostram homens fortemente armados trocando tiros na principal avenida da cidade.

Polícia Presente encontra armas com homem baleado

Na calçada de um bar, os policiais encontraram outro ferido e apreenderam um fuzil e outra arma. A Polícia Militar também apreendeu uma granada e uma pistola na ocorrência.

Agentes do 24° BPM (Queimados) foram acionados por causa de um confronto entre criminosos no local, de acordo com a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tiroteio em Seropédica deixa reflexos na cidade

Moradores relataram que o trânsito ficou parado na cidade.

A UFRRJ suspendeu as atividades acadêmicas do turno noturno devido ao conflito armado.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR