Cria de Mesquita, humorista Vitor Costa agita teatros em Portugal com shows de Stand-up Comedy

Publicado em:

Por

Cria de Mesquita, humorista Vitor Costa agita teatros em Portugal com shows de Stand-up Comedy

Made in Brazil! Ele é de Mesquita, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro), mas mora em Lisboa há cerca de 5 anos. Desde o início do ano, Vitor Costa ficou conhecido na mídia por apresentar o podcast “Cretinocast” junto com seu amigo Danilo Cruz, que grava os episódios na Baixada Fluminense, lugar onde nunca saiu. O podcast existe até hoje e faz o maior sucesso nas plataformas digitais. Eles já exibiram mais de 50 programas e entrevistaram vários famosos.

Há cerca de 3 semanas Vitor fez sua estreia no stand up comedy. Ele teve sua primeira apresentação, junto com 8 comediantes famosos em Portugal, e agitou a galera no Teatro Bocage. Semana passada o humorista repetiu a dose e foi um sucesso! O evento obteve capacidade máxima na plateia e teve uma ótima repercussão na mídia local, além de tirar o fôlego da galera através de altas gargalhadas. Grandes nomes da comédia portuguesa dividiram o palco com Vitor, como Afonso Cascalheira, Diogo Monteiro, João César e Jorge Pivô.

A comédia “Universidade do Riso” é uma produção do ‘Chiado Comedy Club’ e aborda temas cotidianos e perrengues da vida moderna. O repertório fica todo por conta dos humoristas. O espetáculo está rodando pela cidade até o final do ano.

Vitor também faz sucesso nas redes sociais. Sua página do Instagram tem cerca de 28 mil seguidores e possui vários vídeos engraçados. As publicações movimentam a página e garantem altas risadas com os temas abordados pelo influenciador. Visite a página: @qualquervitor

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW