Rock in Rio

Pelo Instagram, Site da Baixada mostra o Rock in Rio de quem vive do outro lado da Linha Vermelha

Publicado em:

Por

Pelo Instagram, Site da Baixada mostra o Rock in Rio de quem vive do outro lado da Linha Vermelha

O trabalho editorial do Site da Baixada gira em torno de pessoas, por mais que o grande assunto seja um lugar: a Baixada Fluminense. Se ‘você sai da Baixada, mas a Baixada não sai de você’, então nada mais justo que mostrar as pessoas desse lugar se expressando em todo canto.

Com o olhar de quem carrega um pedaço do território para onde vai, a cobertura do Rock in Rio feita pelo Site da Baixada não é sobre o show do Justin Bieber ou sobre os bastidores do Palco Sunset. Trata-se de gente: pessoas trabalhando em diferentes áreas, desde os palcos aos bastidores. Também sobre quem veio curtir, aproveitar seu tão suado dinheiro em um evento realmente muito grande e consequentemente inesquecível.

Nos três primeiros dias de festival encontramos artistas da Baixada passeando, outros se apresentando e mais um monte de gente atuando na segurança, catering, bombeiros e outros postos de trabalho. É difícil selecionar personagens que representem essas classes, mas o garimpo segue intenso.

Para acompanhar o rolé com acento agudo, basta seguir o @sitedabaixada no Instagram. Por lá, além das histórias registradas no feed, estão acontecendo stories bem humorados com as pessoas do território.

E fica também o desafio quase impossível: leitores do portal que estiverem na Cidade do Rock podem enviar DM para tentar encontrar. Alguns já enviaram.

Mas cadê que a gente consegue encontrar o povo nesse mar de gente?

Parece que no próximo Rock in Rio precisaremos de mais estrutura ❤️

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW