Agenda

Da Baixada Fluminense, Doum revelou “Vista dos Trópicos/Vinhos Chilenos”

Publicado em:

Por

O artista Doum, cria de Nova Iguaçu, lançou um single duplo no último sábado (23), chamado “Vista dos Trópicos/Vinhos Chilenos”. A obra conta com grandes participações ao longo dos seus dois momentos; o primeiro é criado ao lado do compositor Mika, e o segundo conta com produção do DJ e beatmaker Beat do Ávila, e participação da rapper Ianca na composição.

A composição mistura as vertentes de Doum, baseado em gêneros como rap e samba. O artista utiliza-se de suas referências para elaborar uma musicalidade orgânica, sem se prender às tendências e modalidades comerciais da cena.

Para a estrutura criativa do trabalho, a ideia para dar vida à “Vista dos Trópicos/Vinhos Chilenos” se baseou na desproporcionalidade entre amor e caos, representando as relações realistas, recheadas de imperfeições. Nos versos, a sensibilidade leva o ouvinte à uma viagem cujo intuito é simbolizar os ciclos com naturalidade. Tal ambientação se expande ao trabalho visual que acompanha a obra: um videoclipe que retrata o cotidiano de três casais diferentes, vivendo momentos casuais entre si.

A parte fonográfica da obra já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio e, para enriquecer a campanha de lançamento, o artista preparou um curta para o YouTube, bem como um evento especial, que ocorrerá no dia 28 de março (quinta-feira), com uma line-up que celebra a revelação da faixa dupla.

SERVIÇO:

Doum e A Admiral Jorge Depois – Vista dos Trópicos/Vinhos Chilenos”

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR