Cantora nilopolitana Aryelle lança single “Canto Dela” com videoclipe gravado na Baixada Fluminense

Publicado em:

Por

Cantora nilopolitana Aryelle lança single “Canto Dela” com videoclipe gravado na Baixada Fluminense

A cantora e compositora Aryelle prepara o lançamento de seu novo single, “Canto Dela”. A canção chega com um videoclipe e traz uma mensagem sobre empoderamento e valorização de mulheres negras, contando a história de quatro mulheres da Baixada Fluminense.

“Quando estava idealizando o clipe e pensando o roteiro era muito claro que eu precisava não estar só ali, que esse clipe precisava transmitir como foi o processo da música. E aí me veio a ideia de contar histórias também, eu queria mostrar pessoas reais, cotidianas, colocar na cena mulheres pretas, periféricas contando sobre si mesmas e olhando para si mesmas”, revela Aryelle.

O clipe foi gravado na cidade de Nilópolis e conta a história de mulheres que fazem parte da vida da artista: “Nesse clipe estão contadas as histórias de Ana Lucia, Erica Lima, Mariza Silva e Mary Silva, quatro mulheres fantásticas com histórias muito fortes e que me inspiram muito, e foi por isso que eu escolhi as histórias delas, para que elas pudessem ver quão grandiosas elas são, cada uma com as suas vivências, meu objetivo é inspirar outras pessoas através dessas histórias.”, finaliza a cantora.

Aryelle é cantora, compositora, atriz, dançarina e produtora. Em 2022 lançou o seu primeiro single “Chão Ancestral”, que já ultrapassa 90 mil reproduções nas plataformas digitais. Em 2023, Aryelle dá início a uma nova fase com o lançamento de “Sem Domínio”, que já ultrapassa 30 mil reproduções.

Link para o pré save:

https://onerpm.link/468577778370

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR