Futebol: Nova Iguaçu FC tenta a recuperação diante do Madureira pela Taça Guanabara

Publicado em:

Por

Futebol: Nova Iguaçu FC tenta a recuperação diante do Madureira pela Taça Guanabara

A conexão Nova Iguaçu X Madureira comumente feita pelas composições dos trens da SuperVia hoje será realizada no Estádio Jânio de Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu. Às 15h30 as equipes medem força com objetivos semelhantes. O time da Baixada busca a primeira vitória e os primeiros pontos na fase principal do campeonato. Já a equipe suburbana tenta garantir os três pontos de olho na classificação para as semifinais.

Nova Iguaçu vem de derrota para os meninos do Flamengo e tenta a recuperação no Campeonato Carioca. O time está na 10ª posição na classificação. Já o Madureira está em 6º lugar e vem de empate com o Volta Redonda. Mas o retrospecto recente está a favor do time da Baixada. O Nova Iguaçu tem três vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. O Madureira só jogou uma vez, justamente contra o Volta Redonda na estreia. No histórico entre as equipes o Madureira leva vantagem. Foram 13 jogos com 8 vitórias para o tricolor suburbano, 5 empates e nenhuma vitória do Orgulho da Baixada.

Por conta da pandemia do novo coronavírus a presença de público nos jogos está vetada. É importante ressaltar também que não há VAR nessa fase do Carioca.

NOVA IGUAÇU X MADUREIRA – TAÇA GUANABARA
Data e hora: 07/03/2021, às 15h30 (horário de Brasília);
Local: Laranjão, Nova Iguaçu (RJ)
Transmissão: Cariocão TV (Internet)

Nova Iguaçu
Escalação provável: Luis Henrique; Digão, Gilberto, Mezenga e Rafinha; Abuda, Vandinho, Dieguinho e Anderson Kunzel; Yan e Rafael Carioca.

Foto: Vitor Melo/NIFC

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

FREE
VIEW