Agenda

Magé realiza 17ª Feira de Adoção de Cães e Gatos

Publicado em:

Por

Magé realiza 17ª Feira de Adoção de Cães e Gatos

Animais de estimação estão à procura de um novo lar. A Prefeitura de Magé, por meio da Secretaria de Agricultura Sustentável e Defesa dos Animais, realizará a 17ª Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento acontecerá no dia 19 de abril, das 8h às 12h, no Calçadão da Rua Dr. Siqueira, localizado no Centro de Magé.

“Nosso objetivo com esta iniciativa é oferecer um lar seguro para animais que vivem nas ruas, bem como apoiar os protetores que resgatam animais em situações de maus-tratos e abandono. Além disso, a feira visa promover a conscientização sobre a adoção responsável, a castração e o respeito aos animais”, afirma o secretário Arthur Cozzolino.

Os animais disponíveis para adoção serão vermifugados, e os futuros tutores receberão cadernetas de vacinação certificadas, além de orientações para os primeiros momentos com o novo animal de estimação. Também será possível registrar uma foto e uma “digipata” do animal adotado, bem como receber uma certidão de nascimento do animal de estimação.

Requisitos para adoção:

Para se tornar um tutor, é necessário ter 18 anos ou mais e apresentar comprovante de residência, documento de identificação com foto e CPF.

Boletim Baixada

Os principais assuntos da Baixada Fluminense gratuitamente no seu email.

Quer comentar nesta matéria?

Participe da discussão financiando o jornalismo a favor da Baixada Fluminense

Assinantes do Site da Baixada podem comentar nas reportagens e ver outros comentários, contribuindo para a discussão de assuntos importantes para o território.

Deseja comentar? Faça Login, caso já seja assinante do Site da Baixada. Ainda não assina?

Assine nosso Catarse
Site da Baixada
Site da Baixada

LIVRE
VISUALIZAR